Os programas de doutorado da FMI (Friedrich Miescher Institute) oferecem aos estudantes a oportunidade de realizar pesquisa biomédica de ponta em um ambiente estimulante, altamente internacional e colaborativo. Afiliada com os Institutos Novartis para Pesquisa Biomédica e a Universidade de Basel, a FMI oferece treinamento interdisciplinar e acesso a tecnologias avançadas na forma de plataformas de tecnologia de ponta, por exemplo. microscopia avançada, genômica, proteômica, estrutura proteica e bioinformática.
Estudantes de doutorado trabalham em conjunto com cientistas reconhecidos internacionalmente nos campos de epigenética, neurobiologia e biologia quantitativa, desenvolvendo seus projetos de pesquisa com seu líder de grupo. Além da orientação de seu orientador, os alunos também são aconselhados por seus membros do comitê de tese, bem como pelo Decano de Estudantes do FMI e pelo Orientador Orientador, que servem para apoiar seu desenvolvimento acadêmico e profissional.
Financiamento:
O FMI fornece apoio financeiro aos estudantes de pós-graduação, de acordo com a escala da Fundação Nacional de Ciências da Suíça. O salário é generoso em relação aos padrões internacionais para estudantes de doutorado.
Quer as melhores dicas de viagem e cultura pelo mundo? Acesse o seu GUIA DA TRIP e fique por dentro das melhores informações sobre cultura, gastronomia, rotas, economia na viagem, compras, hospedagens e muito mais. Acesse GUIADATRIP.COM.BR
Duração:
Um curso no FMI conducente ao grau de PhD da Universidade de Basel dura 4 anos
Elegibilidade:
Os candidatos devem possuir, ou antecipar receber antes da matrícula, um diploma universitário que formalmente os qualificaria para entrar em um programa de doutorado ou equivalente em seu país de origem (MSc., Diploma, DEA etc.).
Prazo: 1 de maio de 2019.
Mais informações aqui.