O Instituto Universitário de Pesquisa em Estudos Latino-Americanos (IELAT) da Universidade de Alcalá anuncia, por meio da Fundação Geral da Universidade de Alcalá, 4 bolsas (QUATRO), financiadas pelo Banco Santander Universidades, para realizar teses de doutorado sob a direção de um professor da Universidade de Alcalá, membro do IELAT, nas seguintes linhas de pesquisa:
- Ciência política e pensamento político
- Direito
- Economia
- História
- Relações internacionais, integração regional e direitos humanos
- Relações trabalhistas e proteção social
Seleção de candidatos:
As candidaturas serão julgadas por uma comissão de avaliação composta pelos principais pesquisadores das linhas de pesquisa IELAT, presidida pelo vice-chanceler para pesquisa e transferência da Universidade de Alcalá ou por pessoa delegada. Quando os membros da comissão de avaliação considerarem apropriado, poderão convidar outras pessoas a participar de reuniões, que terão voz, mas não votarão.
Os critérios de seleção levarão em conta:
a) O trabalho de pesquisa a ser desenvolvido e sua adaptação às linhas de pesquisa IELAT.
b) O curriculum vitae do candidato.
c) Outros méritos contribuídos relacionados ao objetivo da bolsa.
A decisão adotada será tornada pública no site da IELAT (www.ielat.com), publicando a lista de candidatos admitidos e excluídos, com um prazo de 10 dias para a apresentação de alegações pelos candidatos. A resolução final adotada pela Comissão de Avaliação será publicada no site da IELAT (www.ielat.com) com os 4 candidatos selecionados e a lista de substitutos.
Valor: € 1.000
Número de bolsas oferecidas: 4 bolsas
Duração: 1 de novembro de 2019 a 30 de setembro de 2020
Para mais informações acesse: http://bit.ly/2KZiijL